ATENÇÃO!
Caso tenha problemas com seu carrinho de compras, pedimos que siga as seguintes recomendações:

(Obs.: NUNCA bloqueie os cookies pois isso irá interferir no funcionamento da loja em seu navegador. Desative a VPN para navegar em nossa loja);

  • Tenha certeza que seu navegador está aceitando cookies;
  • Tente fazer login ou registrar uma conta caso ainda não tenha;
  • Tentar em janela anônima;
  • Tentar em outro navegador (recomendamos o Google Chrome);
  • Fazer logout e login novamente;
  • Limpar os cookies do site;

Como comprar
Os produtos estão todos disponíveis para pronta entrega. Trabalhamos com fornecedores nacionais, que seguem os parâmetros de armazenagem e manipulação determinados pela Anvisa.
1- Para finalizar a compra é necessário que você realize um cadastro em nossa loja, fornecendo alguns dados pessoais como: nome, CPF, Cep, telefone e endereço. Estas informações são essenciais para que possamos realizar o envio do seu pedido. Todos os dados são enviados por meio de conexão criptografada, garantindo a sua segurança.
2- Após o cadastro realizado, adicione o produto ao carrinho clicando em “comprar”. Você terá a opção de ir direto para o seu carrinho de compras e finalizar a compra ou poderá clicar em “Continuar comprando” para adicionar mais itens.
3- Com os itens no carrinho, informe o CEP do endereço de entrega, escolha a opção de frete e cliente em “continuar”.
4- Confira se os dados do endereço de entrega e modalidade de envio estão corretos e clique em “continuar”.
– Agora é só escolher a forma de pagamento e finalizar sua “compra”.

Pedido Mínimo
Todas as compras realizadas na sousavip.com.br deverá ter o valor mínimo de pedido que é de R$100,00 (este valor pode ser alterado sem aviso prévio). Sem este valor não será possível finalizar a compra.

Entrega
A partir da confirmação do pagamento, todos os pedidos tem no máximo até 3 dias úteis para serem enviados aos correios. A entrega do produto estará sujeita aos prazos e padrões dos Correios.

IMPORTANTE: Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é de 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco: [email protected]

Código de rastreio
Quando seu pedido é enviado, automaticamente o sistema irá enviar ao e-mail cadastrado o código de rastreio. Verifique a caixa de spam e caso não encontre é possível acompanhar seu pedido pelo site em sua conta. Caso não tenha optado por criar uma conta, acesse esta página e digite o número do pedido e e-mail usado na compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco: [email protected]

Formas e condições de pagamento
Atualmente utilizamos como meio de pagamento o PagSeguro, com ele você consegue pagar suas compras através de:

  • Boleto: O prazo para o pagamento do boleto bancário é de 1 dia útil e o prazo de compensação pode levar até 3 duas úteis. Não é preciso enviar o boleto ou comprovante de pagamento ao nosso SAC, pois a confirmação de pagamento é identificada automaticamente e repassada ao banco. Não efetuar pagamento após o vencimento pois as mercadorias são liberadas novamente para venda após a data de vencimento do boleto.
  • Cartões de crédito: As compras realizadas pelos cartões de crédito e debito normalmente são aprovadas automaticamente, mas pode levar até 72 horas caso seu pagamento fique em análise.

Trocas e Devoluções
Pelo respeito por nossos consumidores, nossa política de troca foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através do telefone (11) 3227-9269. Através deste contato serão fornecidas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido.

Quais as situações em que posso realizar a troca? 
Desistir da compra: O cliente tem 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra para se manifestar sobre seu direito de arrependimento. Neste caso só aceitaremos produtos lacrados, em embalagem original e com nota fiscal. Não deve haver indícios de utilização do produto. Caso seja identificado qualquer divergência de violação do produto, não aceitaremos devolução.
Não gostei e quero trocar: Você percebeu que o tom não era o que parecia e não gostou? não há problema, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido (as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador).
Defeito de fábrica: Se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para nos contatar é de 7 dias a partir do recebimento do produto.
Minha caixa chegou aberta: Todas as caixas passam por um criterioso processo para que os produtos cheguem em perfeito estado. Caso a sua caixa esteja aberta na hora do recebimento, recuse o recebimento imediatamente. Caso você não tenha recebido diretamente entre em contato através do tel (11) 3227-9269 ou através do [email protected]. O prazo para nos contatar é de até 7 dias após o recebimento.

Como deve estar o produto para realização da troca:

  • Lacre intacto
  • Embalagem original com nota fiscal
  • Sem indícios de uso ou de estrago por mal uso
  • Acompanhado do manual e acessórios se houver

A troca só será realizada após passar por uma analise do nosso setor de logística, que pode vir a solicitar fotos ou vídeos para identificação e confirmação de que o produto está com o lacre ou com defeito afirmado pelo cliente. O prazo de análise é de até 5 dias úteis.

A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, um voucher no valor da compra ou estorno do valor ou pedido. O prazo é de até 5 dias úteis após a análise do nosso setor.

Privacidade e Segurança
Nós da Sousa VIP, respeitamos sua privacidade. Garantimos sigilo total sobre suas informações pessoais. Seus dados são armazenados em nosso banco de dados para lhes oferecer sempre as melhores informações sobre nossos produtos e serviços. Durante sua navegação no site, temos acesso sobre as páginas mais visitadas, o tempo gasto em cada área do site, com o objetivo de ajudá-la a encontrar o que precisa de maneira mais eficaz. O número do seu cartão de crédito será usado apenas no momento do pagamento, não sendo armazenado em nosso banco de dados. Ao se cadastrar em nosso site, você pode optar por receber nossos e-mails com promoções, dicas e lançamentos. Caso queira cancelar, basta clicar no link situado no rodapé do informativo.

Em caso de dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, por favor entre em contato: [email protected]